Michel Júnior esteve em Carnaíba visitando amigos


Na foto, este blogueiro, Michel e Nêgo Côreta 

O cantor carnaibano Michel Júnior, que agora está na Banda Cavaleiros do Forró, esteve na Terra de Zé Dantas, visitando familiares e amigos. No encontro com este blogueiro, Michel revelou que durante 1 mês, foram 22 shows que a banda realizou em várias partes do país, e que é sempre bom voltar a cidade e rever os amigos.

Para os carnaibanos é um orgulho o cantor fazer parte de uma banda de grande dimensão quanto é a Cavaleiros do Forró, e de acordo com Michel levará o nome de Carnaíba a todas as partes do país.

Michel tem demonstrado muita simplicidade e humildade desde que descobriu o dom de cantar, pois de acordo com o artista isso é fundamental para qualquer pessoa, a humildade tem que estar em primeiro lugar, e também a fé em Deus, pois sem o consentimento dele nada acontece.

Michel chegou a banda e se junta a Ramon e Jailsom, formando o trio da Cavaleiros do Forró. Nosso blog deseja sorte e muito sucesso para que tudo de bom aconteça, e que todos os objetivos sejam alcançados. Parabéns Michel.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial