Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Neno do Acordeom e Ranieri e sua banda lotam festa do Menino Jesus de Praga no Bairro Carnaíba Velha


Na noite desta segunda-feira (24/12/18) véspera de Natal, o Bairro Carnaíba Velha, localizado em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, ficou pequeno para a quantidade de pessoas que estiverem presentes prestigiando mais uma edição da Festa do Menino Jesus de Praga, padroeiro da localidade.


A festa já é tradicional e reúne milhares de pessoas todos os anos, e as atrações são bastante diversificadas, que reúne artistas da terra do poeta e compositor Zé Dantas, como também atrações de grandes nomes do forró e outros estilos musicais, e na noite de ontem a multidão que se formou na praça principal do bairro, contou com participação de cidades da Paraíba como; Princesa Isabel, Tavares, Água Branca, Juru e Imaculada no evento. Já no Pajeú, as cidades vizinhas como: Afogados da Ingazeira, Tabira, Tuparetama, São José do Egito, Flores, Serra Talhada, Quixaba e outras localidades também compareceram.

Neno foi o primeiro a se apresentar, e com um repertório diversificado com músicas de ontem e de hoje atendeu aos anseios de quem esteve presente. Neno já é um artista bastante conhecido, pois o diferencial, são as suas coreografias apresentadas em cima do palco que prende a atenção das pessoas.

Logo depois o encerramento foi com Ranieri e sua Banda, que na ocasião, apresentou um repertório envolvendo forró estilizado, que faz a cabeça da galera jovem nos dias de hoje, e músicas de vaquejada.

O evento foi uma realização da Diretoria de Cultura, com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Carnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário