Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

Prefeito Anchieta Patriota entrega obras de calçamentos no sítio Bem-te-vi


 

Cumprindo o calendário de entrega de obras dentro da programação de Emancipação Política de Carnaíba que completará 65 anos no próximo dia 29 de dezembro o Prefeito Anchieta Patriota (PSB) esteve nesta 6ª feira (14) na comunidade de Bem-te-vi para inaugurar a construção de 800 metros quadrados de calçamentos.


Durante sua fala, Anchieta destacou o compromisso do seu governo em realizar obras que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos carnaíbanos. “Com recursos próprios estamos construindo obras de calçamentos em vários lugares do município e vamos fazer ainda mais”, disse Anchieta.

Ainda serão entregues até o final do ano obras de calçamentos em Serra Branca, Lagoa do Caroá, Itã, Carnaíba Velha e a barragem sobre o leito do Rio Pajeú no sítio Itã. Estão em fase de conclusão a Praça de Ibitiranga e as piscinas da Escola Cônego Luíz.

Estiveram presentes no evento o vice prefeito, Júnior de Mocinha, o ex vice prefeito Giovani Adriano, os vereadores: Cícero Batistas, Antônio Venâncio e Everaldo Patriota, ex vereador Luís Alberto e os secretários municipais: Lurdes Leite, Edval Morato “Fafinha”, Maria José Martins e Zé Ivan.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário