Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeito Djalma Alves e integrantes do governo de Solidão participam do 1º Encontro Regional de Controladores em Serra Talhada


O Prefeito Djalma Alves, do município de Solidão, no Sertão do Pajeú, esteve na manhã dessa terça-feira (04/12/18) participando do 1º Encontro Regional de Controladores na cidade de Serra Talhada.

O evento aconteceu na Faculdade de Integração do Sertão (FIS), e o chefe do executivo solidanense esteve acompanhado da vereadora Adriana Silva, do Secretário de Administração Maurício Batista, e da coordenadora de controle interno Emannuelle Winni.

Os encontros de Sensibilização de Gestores e Autoridades Locais tem como público-alvo gestores públicos e parceiros (prefeitos, vereadores e colaboradores, bem como outros servidores públicos).

O trabalho prevê uma sensibilização sobre a necessidade de estimularem e aceitarem a participação social ativa na tomada de decisões e na formulação de políticas, incluindo a própria construção da informação pública.

Os temas como Marco Regulatório da Transparência Pública Municipal - LRF E LAI foram tratados numa mesa redonda, assim como o Controle Interno como Instrumento de Gestão Eficaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário