Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Prefeito Djalma Alves e secretário Antônio Correia anunciam programação dos 55 anos de Solidão

Foto do Veras

O prefeito Djalma Alves, no Sertão do Pajeú, anunciou juntamente do secretário de cultura Antônio Correia, a programação da Festa de Emancipação Política dos 55 anos de Solidão, na manhã desta terça-feira na rádio local.

Além de falarem da programação extensa, o chefe do executivo municipal comemorou muitas conquistas durante sua gestão e uma delas, é ter cumprido durante todo este ano com o pagamento dos servidores municipais em dia, o que é uma marca do seu governo, e serve como exemplo para outras administrações.

Além de Antônio Correia, Djalma estava acompanhado da secretária de educação, Maria Aparecida Ramos e Vandúrcia Rodrigues que compõem também a gestão do socialista.

A programação terá início com o hasteamento das bandeiras as 7:30 da manhã em frente à prefeitura municipal, logo depois, às 8:00 horas missa em ação de graças presidida por Padre Aldo na Igreja Matriz. Às 16:00 corte do bolo na Prça José Barros Sobrinho, já as 17hs tem o Projeto Literatura e Arte na Praça José Barros sobrinho com apresentação de cada escola culminando as atividades do ano letivo de 2018.

As atrações de palco será ás 21hs na praça pública da cidade, com os Maias do Forró e a Banda Vinil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário