Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeito Djalma Alves prestigia Conclusão do 9º ano da Escola Antônio Gomes de Souza


O prefeito Djalma Alves, de Solidão, no interior de Pernambuco, prestigiou na noite desse domingo (16/12/18), a solenidade de conclusão dos alunos do 9º ano da Escola Antônio Gomes de Souza, que fica no povoado de São Francisco, zona rural do município solidanense.

Investir na educação é uma prioridade da gestão do prefeito Djalma, pois através dela pode-se mudar o mundo, e na gestão do socialista muito já foi conquistado na pasta, muito já foi feito nesta gestão, que conta com uma equipe determinada e aguerrida. No município a educação tem como secretária a professora Maria Aparecida Ramos e conta com grandes educadores.

A conclusão contou com a participação do prefeito Djalma Alves, que estava acompanhado a primeira dama, Irene Espinhara, Aparecida Ramos, secretária de educação, do professor Jurandir, da professora Marcinha Assunção e outras autoridades prestigiaram o momento inesquecível.

O evento contou com as presenças de alunos, pais de alunos, professores e diretores que formam o equipamento de ensino, além de representantes de outras escolas do município também estiveram presentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário