Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2018

Prefeitura de Flores faz sua parte para evitar entupimento e espera contribuição da população, terraplanagem do terreno da nova Escola em andamento



A Prefeitura Municipal de Flores, no Sertão do Pajeú, está com a equipe trabalhando firme, animada e compromissada com a qualidade de vida do povo da cidade. Porém, o engajamento é fundamental para que juntos possam manter Flores limpa e agradável tanto para os moradores que residem, quanto para os visitantes. 

Por isso, é importante seguir algumas dicas, para que todos juntos, possam se prevenir de entupimentos:

📍Respeite horário da coleta de lixo;
📍Não acumule material de construção nas calçadas;
📍Não jogue resto de comida, plásticos, tecidos e gorduras nas saídas de água da sua residência.

Os entupimentos não causam apenas transtornos e problemas enquanto estão ocorrendo, mas podem ser prejudiciais a longo prazo, já imaginou precisar trocar a tubulação por causa de um entupimento que quebrou o cano? Toda essa dor de cabeça pode ser evitada com estratégias simples e que devem ser adotadas durante o dia a dia.


A Gestão Marconi Santana continua trabalhando firme e forte na área da educação, e já está em andamento a terraplanagem do terreno da nova Escola Prefeito Antônio Luiz de Albuquerque, mais uma obra de grande importância para os florenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário