Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Queda de helicóptero mata governadora e senador no México


A governadora do estado de Puebla, Martha Erika Alonso, e o seu marido, o ex-governador e atual senador Rafael Moreno Valle, morreram na queda de um helicóptero na tarde de segunda-feira (24). As autoridades investigam as causas do acidente.

O helicóptero caiu às 14h40 (18h40, no horário de Brasília), cerca de 10 minutos depois de decolar do heliporto El Triángulo de las Almas, em Puebla, com destino à Cidade do México. Os destroços foram localizados em um milharal no município de Santa María Coronango.

"Quando a aeronave se encontrava em voo, ela sofreu uma aparente falha ainda não especificada, o que causou sua queda", declarou o secretário de Segurança Pública e Proteção Cidadã do México, Alfonso Durazo.

As outras vítimas são os dois pilotos: o capitão Roberto Pope e o primeiro oficial Marco Antonio Pavera. O quinto ocupante da aeronave não foi identificado.

O helicóptero, um modelo Agusta 109, era de propriedade da empresa Serviços Aéreos do Planalto e contava com permissão vigente. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário