Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2018

Volta de Simaria aos palcos é adiada, diz colunista




De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, que Simaria vai ficar mais tempo que o previsto longe dos palcos. A volta da coleguinha, que faz dupla com sua irmã Simone, estava marcada para o dia 31 de dezembro em Manaus. A cantora está afastada dos palcos para tratar-se de uma tuberculose ganglionar. Foi o que informou o NE10.

Leo Dias informa que quem cancelou a apresentação foi a contratante do evento. Apesar disso, o retorno da dupla Simone e Simaria foi adiado para o Carnaval 2019. Procurada pelo colunista, a a Áudio Mix, escritório que agencia a dupla, confirmou as informações e emitiu nota com um recado de Simaria.

“Meus amores, em breve retornamos aos palcos para levar o melhor de Simone e Simaria para vocês. Já temos data marcada para este encontro. O ano de 2019 será muito especial e repleto de novidades que eu e minha irmã, Simone, estamos preparando para vocês. Vamos começar o ano com O lançamento de música do nosso novo DVD ‘Aperte o play!’. Nos aguardem que estamos voltando com força total”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário