Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

'A gente vai sempre procurar ele', diz Paulo Câmara sobre Bivar



O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (23), após reunir-se com a bancada federal pernambucana no Palácio do Campo das Princesas, que espera contar com o deputado federal eleito e presidente nacional do PSL Luciano Bivar como articulador na relação com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Durante a campanha de 2018, Paulo apoiou a candidatura de Fernando Haddad (PT) à presidência e segue na oposição ao vencedor do pleito. Foi o que informou a editoria de Política.

"O Bivar sempre se colocou à disposição e a gente vai sempre procurar ele quando entendermos necessário. Ele está à disposição, colocou isso na reunião de hoje e, evidentemente, a gente sabe muito bem dividir posições político-partidárias e posições institucionais. Então vou estar sempre junto e Luciano se comprometeu a nos ajudar em favor dos projetos importantes para Pernambuco", declarou o governador.

ENCONTRO

Dos 25 deputados federais eleitos em Pernambuco, sete não compareceram à reunião com o governador: André ferreira (PSC), Daniel Coelho (PSDB), Eduardo da Fonte (PP), Felipe Carreras (PSB), Fernando Filho (DEM), Marília Arraes (PT) e Tadeu Alencar (PSB). De acordo com os presentes, o encontro tratou de questões prioritárias para o Estado nesta legislatura, como investimentos para o desenvolvimento econômico, Transnordestina, Porto de Suape e BRs, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário