A Grande Família vai substituir Vídeo Show nas tardes da Globo


Da redação do jornal O POVO
Para Rede Nordeste

Após anúncio do fim do programa Vídeo Show, que pegou os fãs de surpresa, a TV Globo anunciou que A Grande Família entrará, provisoriamente, no lugar da atração. Um especial chamado Álbum da Grande Família estreará nas tardes da emissora a partir do próximo dia 21.

O Vídeo Show terá seu último episódio nesta sexta-feira (11). Enquanto Nenê, Lineu, Tuco e família não entram no lugar do programa, a Sessão da Tarde começará mais cedo a partir de segunda-feira (14). As informações são do Uol.


Em mais de 35 anos no ar, o Vídeo Show mostrava os bastidores das produções da TV Globo. Ainda não se sabe a atração definitiva que ficará no lugar do programa.

O FIM

Após várias tentativas de melhorar a audiência do Vídeo Show, inclusive com mudanças constantes de apresentadores após a saída da boa dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi, o programa chegou ao fim. A atração estava há 35 anos no ar, mostrando os bastidores das produções da Globo. A informação foi dada sem alardes pela emissora, no material distribuído para imprensa com a programação de janeiro.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial