Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Com dois gols de pênalti, Santa Cruz empata com Flamengo de Arcoverde fora de casa


O campo do estádio Áureo Bradley atrapalhou a qualidade do jogo, mas não diminuiu a vontade das duas equipes buscarem a vitória. Porém, não teve vencedor. O Santa Cruz empatou por 1x1 com o Flamengo de Arcoverde, nesta quarta-feira, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. Os dois gols foram marcados por meio de cobranças de pênaltis. Augusto para os visitantes e Pedro para os mandantes no segundo tempo do duelo no Sertão de Pernambuco.

Com o resultado, a Cobra Coral continua na segunda colocação com quatro pontos. O próximo jogo do Santa Cruz está marcado para o sábado. O adversário é o Bahia, às 16h, no estádio do Arruda, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.


FICHA DO JOGO - FLAMENGO DE ARCOVERDE 1X1 SANTA CRUZ

Flamengo de Arcoverde - Sérgio; Denilson, Alenílson, Richard e Diguinho (Alaf); Raimundinho, Pedro, Idevam e Tiago Bagagem (Lucas); Sávio (Júnior) e Erickys. Técnico: Nilson Corrêa.

Santa Cruz - Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré (Raphael Soares); Charles, Lorenzi e Allan Dias; Elias, Augusto (Jô) e Neto Costa (Eduardo). Técnico: Leston Júnior.

Local: estádio Áureo Bradley, em Arcoverde-PE. Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe. Cartões amarelos: Diguinho (Flamengo). Danny Morais, Neto Costa e Raphael Soares (Santa Cruz). Gols: Augusto aos 2' do 2ºT e Pedro aos 22' do 2ºT. Público: 1.850 torcedores. Renda: R$ 29.930,00. A informação é do JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário