Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Declaração polêmica de Ministra Damares causa revolta entre famosas da Globo e SBT


Nossa nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, escolhida por Jair Bolsonaro, fez uma declaração que andou repercutindo em alta nas redes sociais: “menino veste azul e menina veste rosa“, comentou ela sobre o futuro do Brasil. Isso causou a maior polêmica. Muitas famosas da Globo, SBT e Band criticaram a postura de Damares.

A atriz Fernanda Paes Leme, publicou em seu Instagram, uma foto onde está vestida de azul e assim legendou: “Meninas e Meninos se vestem como querem!”, garantiu. Por outro lado, a jovem atriz da Globo Alice Wegmann, se manifestou tanto no Twitter como Instagram: “meninas usam azul meninos usam rosa e a mistura de azul e rosa é roxo que significa #ELENÃO! “quase 6 milhões de crianças sem pai no registro, quinta maior taxa de feminicídio do mundo, mais de 20 milhões de mulheres criando seus filhos sozinhas, violência doméstica, adultério, pai sem pagar pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul e menina tem que vestir rosa.”, relatou. Mônica Iozzi também fez uma publicação no Insta vestindo a cor azul: “Vesti azul… Minha sorte então mudou…”, relatou.

A chef de cozinha e jurada do Masterchef, da Band, Paola Carosella, relatou: Meninos azul e meninas rosa. Que bonito. Era tão fácil de resolver meu. Como não reparamos antes ! Era só comprar a roupa da cor certa!!!! – ja vou trocando a foto de perfil desculpa”. A cantora Maria Rita comentou: “a quem interessar possa: eu visto a cor que eu bem entender, ta? e sou mulher pacas!”. Já Gaby Amarantos ironizou: “‘Eu vou vestir rosa, Vou vestir azul, Se você não gosta, Vá tomá no c*’ Já tem hino pro carnaval”, muitos de seus fãs já estão pedindo uma música com o tema. Vanessa Da Mata até postou um vídeo sobre a frase de Damares: “Meus filhos vão se vestir da cor que eles quiserem. Tenho caráter boa índole, bondade, respeito ao outro e amor. Não importa a cor!”

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário