Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Em jogo marcado por erros individuais, Sport perde para o Flamengo de Arcoverde na Ilha


Uma estreia que começa com a cara do que foi o 2018 do Sport: diversos erros e dificuldades. O Leão foi derrotado pelo Flamengo de Arcoverde por 3 a 2, na Ilha do Retiro, com direito a golaço de Guilherme e falhas individuais, inclusive do ídolo Magrão. Com um primeiro tempo apresentando dificuldades para propor o jogo, o Rubro-negro conseguiu sair com a vantagem no placar. Na segunda etapa, apresentando um melhor futebol e criando boas chances, tomou a virada. Agora cabe à equipe leonina buscar a recuperação e apagar a imagem ruim deixada para o seu torcedor.

Mesmo sendo a primeira partida do Sport na temporada, a primeira impressão deixada para o torcedor foi bastante ruim. Agora resta buscar a recuperação na próxima rodada, na quarta-feira, diante do Vitória, às 21h30, na Arena de Pernambuco.

Ficha do jogo

Sport 2

Magrão; Raul Prata, Walber, Adryelson e Sander; Ronaldo, Thallyson (Alisson Farias), Pedro Maranhão (Guilherme), Pablo Pardal (Leandrinho) e Ezequiel; Hernane Brocador. Técnico: Milton Cruz

Flamengo-PE 3

Sérgio; Adenílson, Alenílson e Richard; Diguinho (Alaf), Raimundinho e Idevam; Tiago Bagagem, Pedro Maycon (Walter), Jefferson Maranhão (Sávio) e Erikys. Técnico:Nilson Corrêa

Local: Ilha do Retiro (Recife)
Árbitro: Rodrigo Pereira
Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro
Gols: Adryelson (19’ do 1ºT), Guilherme (47' do 2ºT) (S); Erickys (13’ do 2ºT e 34' do 2ºT), Pedro Maycon (17’ do 2ºT) (F)
Cartões amarelos: Sander, Leandrinho(S) Diguinho, Sávio, Erickys, Denilson (F)
Público: 7.287 pessoas
Renda: R$ 95.380,00

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário