Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2019

Em Solidão inscrições para cursos gratuitos do Projeto “UFPE no Meu Quintal” foram prorrogadas e vão até esta quinta(17)


As Inscrições para os cursos gratuitos do Projeto “UFPE no Meu Quintal” em Solidão, no Sertão do Pajeú, foram prorrogadas para esta quinta-feira (17). Veja aqui todas as informações:

O Governo Municipal de Solidão, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, convida a todos os munícipes, a se inscreverem nas oficinas do Projeto “UFPE no Meu Quintal” que acontecerá no período de 20 a 27 de janeiro de 2019. . 

Objetivo: O Projeto tem o objetivo levar estudantes de graduação da UFPE para cidades afastadas dos centros acadêmicos e possibilitar a troca de conhecimentos através de cursos/oficinas oferecidas. 

Quem pode participar: Poderá participar dos cursos qualquer pessoa de acordo com as oficinas ofertadas; Locais onde ocorrerão os cursos: Escola José Gonçalves do Nascimento, Escola Turma da Mônica, Povoado de São Francisco e Pelo Sinal, Comunidade do Jardim e Barreiros; 

O curso será de 21 a 25 de janeiro, e as inscrições são realizadas nas Secretarias de Educação e coordenadores de grupo, com encerramento nesta próxima sexta-feira, dia 11/01, e não há limites, pode se inscrever em quantos cursos quiser havendo disponibilidade nos horários.

A recepção da UFPE e lançamento do projeto, será dia 20, as 19h na Praça de Alimentação, com a presença do prefeito Djalma Alves, Vice-prefeito, Vereadores, equipe de governo e a Universidade Federal de Pernambuco juntamente com sua reitoria e os coordenadores do curso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário