Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Marconi Santana inaugura pavimento e canteiros em Flores



O ato de entrega do pavimento e canteiros da Avenida Maria de Edméa, pela Prefeitura de Flores foi marcado por discursos de unidade e pela presença do vice-prefeito Cícero de Moizes; dos vereadores: Luiz Heleno (Presidente da Câmara), Jeane Lucas, Alberto Ribeiro, Flávia Santana, Izidório e Chico Paraíba; além da equipe de governo.

Foi o primeiro ato institucional do Prefeito Marconi Santana em 2019, onde na ocasião, anunciou mais investimentos para o Bairro, como o início da construção da escola de 4 (quatro) salas e o complemento do calçamento da Avenida Maria Edméa

Antes da oficialização da entrega, fizeram o uso da tribuna todos os vereadores que dão sustentação ao governo na Câmara de Vereadores; onde foram unanimes em destacar a importância da unidade em prol do fortalecimento das ações para os munícipes.

Luiz Heleno, que preside o parlamento fez questão de destacar não só o dinamismo da atual administração municipal, como finalizou frisando: “Estamos todos unidos”.

Jeane Lucas ressaltou que as festas promovidas por Marconi, “são premiando as pessoas”. A vereadora ainda completou dizendo: “Essa administração visa à questão humana e social” e finalizou: “Com união Flores vai para frente”.

Embalado pelos discursos de Luiz e Jeane, o vereador Izidório reforçou: “Precisamos estar juntos para continuarmos fortes”.

Ainda destacaram o papel da gestão municipal em pregar a união, os vereadores: Alberto Ribeiro e Flávia Santana.  

 “Vistamos os moradores e escolherem como prioridade o calçamento. Fomos ao nosso deputado estadual, Joaquim Lira e ele propôs uma emenda parlamentar no valor de R$ 159 mil reais e ainda falta o restante para calçarmos em 100% esta avenida e, já falamos com Joaquim, que nos garantiu mais recursos para começarmos no começo de maio”, destacou o prefeito.

Marconi ainda prestou contas das ações realizadas em 2018, frisando a economia financeira, que possibilitou entrar em 2019, “triunfando, respirando e inaugurando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário