Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

MPPE abre vagas de estágio em Serra Talhada


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está com seleção aberta para preenchimento de vagas de estagiários de ensino médio, são duas oportunidades imediatas para a Promotoria de Justiça de Serra Talhada, mais cadastro reserva.

Podem participar da seleção estudantes de 16 anos ou mais que estejam cursando, qualquer um dos anos do ensino médio em escolas públicas estaduais ou nas escolas conveniadas ao MPPE.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.mppe.mp.br/penum/ até o dia 8 de fevereiro. As provas estão agendadas para o dia 23 de março. Os candidatos aprovados começarão a estagiar no mês de abril.

A seleção será feita através de uma prova objetiva, com dez questões de Português e dez questões de Atualidades. Cada questão vale meio ponto e serão considerados aprovados todos os candidatos que obtiverem nota maior que cinco, e que não tiverem zerado nenhuma das duas disciplinas.

Os estagiários têm direito a uma bolsa cujo valor corresponde a 80% do salário mínimo, além de auxílio-transporte e férias. A informação é do Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário