Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Multidão lota praça durante shows de Júnior Mendes e Brasas do Forró em Ibitiranga de Carnaíba


Na noite do último sábado (26/01/19) a praça pública de Ibitiranga, distrito de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, ficou completamente lotada com os shows do carnaibano Júnior Mendes e da banda cearense, Brasas do Forró.


Júnior foi a primeira atração da noite e agradou ao público presente com um repertório muito bom, contendo músicas forrozeiras que fizeram sucesso e da atualidade, ou seja, bem diversificado levando alegria e descontração a todos presentes na localidade.


Logo depois, foi a vez da Banda Brasas do Forró subir ao palco, e na oportunidade, a atração que se deslocou de Fortaleza, Ceará, fez bonito e tocou grandes sucessos que fizeram os presentes dançar e se apaixonar, em mais uma edição da festa de São Sebastião.

O evento foi uma realização da Diretoria de Cultura de Carnaíba, que além de promover grandes atrações de nome, a exemplo de Brasas do Forró, também valoriza os artistas da terra a exemplo do cantor Júnior Mendes, e Banda Encanto de Mulher de Mulher que se apresentou no domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário