''O idiota que está lá''; internautas relacionam fala de Faustão a Bolsonaro


JC Online

Em conversa ao vivo durante o programa deste domingo (6), Fausto Silva deixou um recado para políticos eleitos em 2018, destacando assuntos como corrupção, saúde e educação. O relato ainda se estendeu com o apresentador dizendo que "o idiota que está lá, está ferrando com todo mundo", e internautas logo relacionaram como indireta ao presidente Jair Bolsonaro.

"O brasileiro, na hora do carnaval, na hora da seleção - e nós sabemos bem - é um povo que tem união, solidariedade; tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias?", começou dizendo Faustão.

Adiante, Fausto continuou falando que é preciso "lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência - que é uma forma de corrupção".

Apesar do apresentador não citar em nenhum momento o nome de Bolsonaro, os comentários na internet, que já somam mais de 15 mil tweetes, se espalharam quando Fausto falou que "o imbecil que está lá e não devia, pode até ser honesto, mas é um idiota que está lá e está ferrando todo mundo".

Comentários

Anterior Proxima Página inicial