Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Parceria firmada entre Prefeitura e UNIP traz cursos para Carnaíba


A Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, fechou parceria com a UNIP (Universidade Paulista), para a realização de vários cursos online, com o objetivo de proporcionar o acesso educacional a nível superior e a graduação.

O objetivo do governo municipal, é oferecer mais uma opção de qualificação profissional para os munícipes que almejam se especializar e fazer parte do mercado de trabalho.

Não ocasião, são oferecidos Cursos de Graduação; Bacharelado e Licenciatura, ou seja, com duração de 3 a 4 anos. São oferecidos: Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras (Licenciatura em Português/Espanhol/Inglês), Matemática, Pedagogia, Química, Serviço Social e Sociologia.

Superior em Tecnologia (Cursos com duração de 2 a 3 anos)

Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Serviços Jurídicos, Notariais e de Registro, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Redes de Computadores e Segurança no Trabalho.

Para o curso todo, serão 30% de desconto para funcionários efetivos, e para maiores informações, tem o Polo Afogados da Ingazeira, na Rua Júlio Câmara, 706, ou pelos contatos (87) 3838 1763 ou (87) 9 9998 1141.

Mais informações pelos sites: https://www.unip.br/ead  ou https://www.unip.br/ead/processoseletivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário