Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Sesc abre inscrições para atividades esportivas em Triunfo


O Sesc Triunfo está com inscrições abertas para novas turmas de musculação, natação, hidroginástica e judô destinadas a crianças, jovens e adultos. Os interessados em ingressar nas modalidades podem procurar o Ponto de Atendimento da Fábrica de Criação Popular do Sesc, localizada na Praça Dr. Arthur Viana Ribeiro.

As vagas contemplam uma turma de hidroginástica para adultos, três de natação para crianças e uma para adultos, duas turmas de judô para crianças e adolescentes e duas de musculação. Para ingressar nas turmas de hidroginástica, é preciso ter a partir de 18 anos de idade. Para musculação, a idade mínima é 15 anos. Natação e Judô têm vagas para crianças a partir de 6 anos.

Para se inscrever, é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado e exame de aptidão física. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo precisam apresentar o cartão do Sesc atualizado. Para os cursos de natação e hidroginástica, além do exame de aptidão física, é necessário também apresentar exame dermatológico. Os valores variam de acordo com a modalidade escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário