Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Sesc realiza 3ª Mostra Sertão Musical em Triunfo


De 24 a 26 de janeiro, a música vai tomar conta de Triunfo com a 3ª Mostra Sertão Musical. O projeto realizado pelo Sesc tem o objetivo de apresentar e difundir as composições produzidas nos sertões pernambucanos, sobretudo na região do Pajeú, além de promover um espaço reflexão e de trocas de saberes e práticas dentro do contexto musical.

A programação é gratuita e será no Theatro Cinema Guarany, todos os dias a partir das 20h. Quatro músicos pernambucanos participarão da Mostra, trazendo um repertório autoral.  Antes das apresentações musicais, na quinta (24/1) e na sexta-feira (25/1), os artistas terão “Dois Dedos de Prosa” com o público, um momento para falar sobre os seus processos criativos.

O músico Ricardo Cardoso, de Serra Talhada, abrirá a programação na quinta-feira (24/1), com “Dois Dedos de Prosa”. Em seguida, ocorrerá o concerto de abertura com Maycon Nazário e Coco Instrumental, de Arcoverde. No dia 25, os “Dois Dedos de Prosa” serão com a artista triunfense Elis Almeida. Logo depois, será a apresentação de Ricardo Cardoso. A Mostra será encerrada no sábado (26/1), com o concerto de Elis Almeida e apresentação de Tico de Som, de Serra Talhada.

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário