Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Suplente de Jean Wyllys responde Bolsonaro: "Sai um LGBT, mas entra outro"


Do UOL, em São Paulo

O vereador David Miranda (PSOL) respondeu a um tuíte do presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmando que "sai um LGBT, mas entra outro", em referência ao fato de o deputado federal Jean Wyllys ter anunciado que vai deixar o país e abandonar o mandato. Miranda é o suplente e ficará com a vaga na Câmara dos Deputados a partir de 1º de abril.

Bolsonaro publicou uma série de tuítes em seu perfil na tarde desta quinta-feira (24), incluindo a mensagem "Grande dia!". Os posts, no entanto, não faziam qualquer menção direta ao fato de Wyllys deixar o país.

Miranda respondeu a um dos posts: "Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho. Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília." Em seguida, o presidente respondeu: "Seja feliz! Um forte abraço!"

O deputado federal eleito Marcelo Freixo também respondeu ao tuíte de Bolsonaro. "Que tal você começar a se comportar como presidente da República e parar de agir como um moleque? Tenha postura", questionou Freixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário