Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Vereador de Serra Talhada participa de vigília em Curitiba que pede libertação de Lula


Acompanhado do presidente do Diretório Municipal do PT em Serra Talhada, Júnior Moraes, o vereador serra-talhadense Sinézio Rodrigues (PT) está em Curitiba-PR visitando o acampamento batizado de “Lula Livre”. Foi o que informou Alvinho Patriota em seu blog.

Sinézio afirma que participar da vigília pela libertação de Lula tem grande significado para a reconstrução da democracia brasileira. “A força que emana da luta coletiva para manter a solidariedade ativa a Lula através da vigília, o papel político desta ação no contexto político atual, também nos fortalece, mantém o moral em alta, alimenta a disposição para a batalha por democracia e direito”, destaca.

O vereador acrescenta que a luta pela liberdade do ex-presidente petista é uma das tarefas centrais das forças populares e democráticas brasileira. Nessa conjuntura, o acampamento Lula Livre, na opinião de Sinézio, é símbolo de garra dos que não se deixam abater pela vitória da extrema direita na eleição de 2018. “É também a demonstração de companheirismo e carinho para com um dos grandes líderes da esquerda latino-americana”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário