Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Afogados e Central ficam no 1 x 1 em partida realizada em Caruaru


Central e Afogados criaram muito pouco na partida. A Coruja fez um primeiro tempo melhor e não deixou o alvinegro jogar. O gol que abriu o placar saiu com Rodrigo. O atacante aproveitou o rebote de Jeferson e bateu de primeira no canto. No segundo tempo a Patativa jogou a maior parte da partida com quatro atacantes e foi para cima. O empate saiu com Leandro Costa aos 31 minutos. O atacante bateu com categoria sem chances para Wallef. O Central termina a rodada na terceira posição, com um jogo a menos. A equipe volta a jogar na quarta, contra o Flamengo. Já o Afogados é o quarto e encara o Náutico no dia 24 de fevereiro.

Mais uma vez Leandro Costa foi decisivo. Mesmo sem a equipe jogar bem, o atacante bateu com categoria a penalidade e marcou o 16º gol com a camisa alvinegra.

O Central ainda não sabe o que é perder em jogos oficiais em 2019. Ao todo, são cinco jogos, três vitórias e dois empates.

O primeiro tempo passou longe de deixar os torcedores animados, as equipes pouco criaram. O técnico Pedro Manta ainda precisou fazer duas mudanças antes dos 35 minutos. Gustavo e David saíram machucados. O Central teve muita dificuldade em furar a marcação da Coruja. O Afogados foi recompensado com um gol nos minutos finais. Charles bateu de longe, Jeferson fez a defesa, no rebote Rodrigo emendou um belo chute e abriu o placar. Time da casa saiu de campo vaiado.

No 2º tempos a Patativa voltou melhor na etapa final, mas mesmo assim encontrou dificuldades para criar. Estevam Soares chegou a jogar com quatro atacantes para correr atrás do prejuízo. O gol alvinegro saiu de pênalti. Leandro Costa sofreu a penalidade, ele mesmo bateu com categoria e empatou o jogo. O Central pressionou nos minutos finais, mas sem sucess

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário