Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Após chuvas, Cáritas Diocesana arrecada doações para moradores de Sanharó


A Cáritas Diocesava e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus lançaram uma campanha emergencial para ajudar moradores de Sanharó, no Agreste de Pernambuco, atingidos pelas chuvas da última sexta-feira (15).

Os moradores do bairro do Salgado foram os mais atingidos com as chuvas, assim como os de algumas áreas rurais. Eles perderam alimentos, roupas e utensílios domésticos. Podem ser doados roupas masculinas, femininas e infantis, alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal e limpeza.

Os donativos devem ser entregues na Secretaria Paroquial da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, das 8h às 17h, e na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 3836.1153 ou (87) 3835.2646.

Situação de emergência

Por causa das fortes chuvas, a Prefeitura de Sanharó decretou situação de emergência na cidade. De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), foram 140 mm de chuvas na última sexta-feira (15). Um comitê de crise foi instalado para acompanhar o caso e prestar assistência aos moradores. (NE10 Interior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário