Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Conheça a mais nova sensação caranaibana Batidão A3, leve esse show para sua cidade


Criada em 2018, a banda BATIDÃO A3 foi idealizada pelo empresário carnaibano Jefferson Pereira “DJ Petão” composta inicialmente pelos cantores:

*Júnior Medeiros (hoje carreira solo)

*Nany Santos (hoje carreira solo)

*Isabel Almeida

Nesse ano de 2019 houveram duas mudanças, hoje temos 2 novos vocalístas (formação oficial) que são eles:

*Cássio Rico 17 anos

*Karliane Medeiros 25 anos

*Isabel almeida 20 anos (que está conosco desde o início do projeto).


- "Desde o início pensei na possibilidade de uma banda de apoio para acompanhar nossa agenda de shows que tem em média de 120 eventos por ano, como também valorizar os jovens talentos de carnaíba e apresentá-los  ao público. A faixa etária dos cantores é de até 25 anos e isso cria uma identidade com os fãs e admiradores do grupo.

A banda entra no mercado como opção que agrada todos os públicos pelo seu repertório variado e atualizado. O ritmo Batidão é uma nova tendência na música do nordeste, que agrada e traz baixo custo para o contratante. Não temos intenção de lucro nesse projeto, é basicamente pagar a folha e fazer a banda girar", Diz o proprietário.

O primeiro show da nova formação será nessa sexta feira na Boate Night Clube, desde já convidamos todos a conhecer a mais nova Banda de Carnaíba terra da música, quem tiver interesse em contratar falar com jefferson através do telefone 87 9 9903 3484.

Nenhum comentário:

Postar um comentário