Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Cresol realiza reunião em Carnaíba


A Cooperativa de Crédito Rural (Cresol) realizou reunião na noite desta terça-feira (05/02/19) no auditório do prédio da Secretaria de Educação de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, com presenças do Prefeito Anchieta Patriota, do Presidente Cresol Sicoper - Gelson Ferrari, do Diretor Financeiro - Gilmar Zanquetti, do Coordenador da agência da Cresol em Tabira, Antônio Bernardino, do Vice Júnior de Mocinha, vereadores, secretários municipais,  dirigente lojista – Luiz Gustavo, comerciantes e empresários, com a possibilidade de abrir uma agência na cidade.  

O prefeito Anchieta Patriota não ver dificuldades em a agência ser aberta em Carnaíba. “Ficou claro de acordo com as palavras do presidente, que cabia a comunidade se mobilizar, se organizar e formar um grupo para se associar a cooperativa, e assim não teremos dificuldades em abrir essa cooperativa não”, disse o gestor.

Na oportunidade, foi apresentado aos presentes, os serviços que são oferecidos a população através da cooperativa que já atua na cidade de Tabira, tais como: pagamento de aposentados, Cartão Cresol, Seguros, pagamento de boletos, conta corrente com talão de cheques entre outros serviços.



Gelson Ferrari ao fazer o uso da palavra, convidou um grupo de pessoas para que pudessem se deslocar até a cidade de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, para presenciarem os serviços realizados pela cooperativa.




A cabelereira e proprietária do Salão Camarim em Carnaíba, Simone Pastor, também esteve presente prestigiando a reunião, na foto ela está ao lado da gerente do Sicoob em Carnaíba, Luíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário