Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Marconi cumpre agenda no Recife em busca de ações para Flores, e Prefeitura inicia obras na Matolotagem e realiza melhorias na Academia das Cidades


O prefeito Marconi Santana, do município de Flores, no Sertão de Pernambuco, se encontra em Recife, capital pernambucana, cumprindo agenda, no intuito de buscar ações para o município florense, e na manhã de hoje se reuniu com o Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Dilson Peixoto e Ricardo Prequé, chefe de gabinete do deputado estadual, Joaquim Lira, onde na oportunidade protocolou o pedido de perfuração de poços artesianos em diversas comunidades rurais, e a construção de dois sistemas simplificados de abastecimento d'água, para atender os produtores rurais de Caiçara dos Fernandes, Caiçara dos Quincas e Olho d' água das letras.


Logo depois, o chefe do executivo municipal, seguiu com a agenda, e na ocasião, esteve reunido com Dilson Filho, na Secretaria de Planejamento e Gestão, em busca de mais ações para Flores.

Enquanto o gestor está buscando recursos para aplicar no município, o trabalho na sede e na zona rural continuam, e na manhã desta quarta-feira (06/02/19), foi realizado melhorias no principal centro de lazer, a Academia das Cidades. Um espaço que fica cada vez mais belo para a família florense desfrutar de um lugar sempre limpo e agradável.


De acordo com informações que chegam a nossa redação, é que os trabalhos de reforma da Escola José Cirino de Carvalho, na comunidade de Matolotagem já se encontra em andamento, e logo será entregue uma linda escola, com mais conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário