Marconi leva ações para os distritos de Fátima e Sítio dos Nunes


O prefeito de Flores Marconi Santana levou ações para os distritos de Sítio dos Nunes e Fátima - nesta sexta-feira 1º de fevereiro. Após tomar café com e comemorar o aniversário de Padre Aldo - novo Pároco do município - Marconi seguiu para o distrito de Fátima, onde levou ações do Programa Ilumina Flores.

O programa criado pela atual administração tem como objetivo, manter um calendário de manutenção do parque de iluminação pública da cidade, que contempla troca de lâmpadas e implantação de novas luminárias.

Em Fátima, Marconi Santana foi recebido pelo o vice-prefeito, Cícero de Moizes, pelo vereador Chico Paraíba e moradores do distrito. “Com isso estamos garantindo aos moradores, mais segurança e qualidade de vida”, disse Marconi.


Após acompanhar os trabalhos de manutenção da iluminação pública, Marconi seguiu para o distrito de Sítio dos Nunes, onde autorizou o a reinicio dos trabalhos de construção de pavimento em paralelo, da Rua Joaquim Nunes – mais conhecida por ‘Vila Maluca’.

A rua já recebeu investimentos da prefeitura, com a implantação de rede de saneamento e uma primeira etapa de construção de pavimento já foi concluída. Os investimentos para realizar o sonho dos moradores são oriundos do próprio tesouro municipal.

“Retornaremos na segunda-feira e os trabalhadores só vão sair quando terminamos esta obra tão sonhada pelos os moradores de Sítios dos Nunes”, garantiu. Foi o que informou o parceiro Júnior Campos.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial