Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Marconi segue com agenda bastante produtiva em Brasília


O prefeito Marconi Santana, do município de Flores, no Sertão de Pernambuco, segue com agenda bastante produtiva em Brasília. Na oportunidade, o gestor disse que o deputado federal, Fernando Monteiro foi sensível ao pleito, e na ocasião, pediu alocação de emenda, para custeio dos serviços prestados à população, pela Unidade de Saúde Genésio Francisco Xavier.


Também esteve com o deputado federal Danilo Cabral, um grande amigo e irmão, e na oportunidade, o povo florense é grato pela sensibilidade e compromisso que o parlamentar tem com Flores. Como sempre animado e com a disposição necessária para garantir investimentos para o município.


O chefe do executivo foi recebido por Vitor Lins, Assessor da Presidência do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação). Onde reivindicou prioridade na análise da iniciativa referente aos 2 kits musicais, dos anos de 2018 e 2019. Na ocasião solicitou à liberação de recurso para início da construção da escola de 6 (seis) salas, do distrito de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário