Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

No IMIP, Carnaibana enaltece apoio da Prefeitura do munícipio em entrevista ao Bom Dia PE


A Carnaibana Flávia enalteceu as ações realizadas na área da saúde, através da gestão do prefeito Anchieta Patriota, na cidade de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, em entrevista realizada ao jornalista Danilo César, do Bom Dia Pernambuco, em edição realizada nesta segunda-feira (04/02/2019), onde a equipe se encontrava presente no IMIP (Instituto de Medicina Integral) realizando reportagem sobre o centenário de nascimento de Fernando Jorge Simão dos Santos Figueira, fundador do IMIP.

Flávia estava sentada ao lado de sua filha, que é alérgica e tem amigdalite, aguardando atendimento, perguntada sobre o apoio da Prefeitura Municipal de Carnaíba, na capital, Flávia disse que está tendo o apoio da Casa de Apoio que pertence ao município, também falou do conforto do ônibus TFD, adquirido pela gestão atual, na locomoção para Recife.

Ela também disse que as vezes que esteve na localidade foi bem atendida, bem acolhida pela médica. A Carnaibana falou que é a segunda vez que se faz presente na entidade filantrópica, que atua nas áreas de assistência médico-social, ensino, pesquisa e extensão comunitária.
Assista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário