Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Prefeito de Flores Marconi Santana assina ordem de serviço para reforma da Escola Municipal José Cirino de Carvalho na Matolotagem


Em Flores, a comunidade escolar de Matolotagem foi contemplada com a reforma de, toda estrutura física da Escola Municipal José Cirino de Carvalho. Foi o que informou a nossa redação o parceiro Júnior Campos.

O benefício foi assegurado pelo prefeito do município, Marconi Santana, neste sábado (02), com o ato de assinatura da ordem de serviço, em cerimônia realizada na sede do governo municipal.

"Este ato, reforça o nosso zelo e compromisso com os moradores daquela localidade, que em tão pouco tempo já receberam de nossa administração, um sistema simplificado de abastecimento d’água, uma nova Unidade Básica de Saúde da Família e um vestiário para os jogadores de futebol e, agora estão sendo contemplados com uma reforma em 100% da escola, que vai garantir mais conforto e segurança para os nossos alunos e professores". Destacou.

Marconi ainda agradeceu a presença, "dos nossos vereadores: Alberto Ribeiro, Jeane Pereira e Flávia Santana; dos nossos secretários municipais: Graciete Santana, Júnior Campos, Renata Santana e Carlos Alberto, das gestoras das escolas municipais, Roberta e Amanda e de minha esposa Lucila". Finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário