Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Prefeito de Solidão admite a existência de “Fogo Amigo” dentro do bloco governista



O Prefeito Djalma Alves, do município de Solidão, no Sertão do Pajeú, concedeu entrevista nesta quinta-feira (07/02/19), a Rádio Cidade FM de Tabira, e na ocasião, o chefe do executivo, respondeu a uma ouvinte que havia reclamado do possível abandono da escola municipal Jose Gonçalves, o prefeito de Solidão Djalma Alves (PSB) assegurou ontem a Rádio Cidade FM ter providenciado melhorias na escola nos últimos 30 dias.

Provocado a falar sobre a insistência de alguns ouvintes que ao criticarem a gestão tem citado que a ex-prefeita Cida Oliveira está voltando, o Prefeito Djalma Alves rebateu: “Não acredito que Cida seja candidata. Tenho o apoio dela e do esposo (Jesus Presidente do PSB). Eu apoio Cida deste 2004. Um grupo de 8 pessoas tem tentado atrapalhar a gestão sim. Pessoas que tiveram seus interesses contrariados. Fazem denúncias de problemas que existem a 20 anos e nunca haviam protestado”.

Djalma reconheceu que o motorista da coleta do lixo realmente não é habilitado, mas que é um pai de família que atua há 20 anos na mesma tarefa e que o carro que ele guia não pertence ao Secretário de Obras e sim a um amigo dele.

O Prefeito admitiu a existência de fogo amigo dentro do bloco governista, mas que não irá desestabilizar a sua gestão..(Por: Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário