Saminina assume assessoria da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada


Aconteceu, nesta segunda-feira (11/02), às 10h, a reunião de apresentação da empresa responsável, pela comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, para este ano de 2019. A agência de publicidade Saminina ficará a frente da assessoria de imprensa, além de cuidar das redes sociais da instituição e transmitir ao vivo todas as sessões.

“Esse é um passo importante para nossa casa [Câmara], para que possamos mostrar para o público nossas ações, trabalhando a imprensa de forma esclarecedora e informativa. Através dessas mudanças, as pessoas que votaram nesses representantes que compõe a Câmara, poderão avaliar nossas ações e terem certeza de que somos dignos de seus votos, por meio de nossos projetos apresentados”, falou em tribuna o Vereador André Maio.

Para José Raimundo, a ideia partiu da necessidade de ter uma equipe de profissionais mostrando as ações dos vereadores. “Aqui não servimos a partidos, e sim a pessoas, por isso, inserimos uma empresa completa, com serviço de assessoria, fotografia, vídeo, redes sociais e criação de campanhas, para que pudesse dar suporte a todos os vereadores da casa, independente de partido político, porque entendemos que a população é quem precisa saber o que estamos fazendo e entender qual nosso papel”, explicou o vereador.

Já Antônio de Antenor ressaltou a importância de se apresentar ações positivas e propositivas à população. “Temos uma imprensa que valoriza o que há de ruim e esquecem de mostrar ao público o que fazemos de bom pelo nosso município. Chegou o momento em que as pessoas podem acompanhar ao vivo das sessões e tomarem suas próprias decisões, seus próprios posicionamentos”.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial