Serra Talhada recebe mega leilão com centenas de carros e motos a preço baixo; Detran oferta 425 veículos


Serra Talhada vai receber, no próximo dia 22, mais um mega leilão organizado pelo Detran-PE, onde serão ofertados 425 veículos, sendo 36 carros usados (entre sucatas e conservados) e 418 motocicletas (entre sucatas e conservados). Foi o que informou o Farol de Notícias.

O evento ocorrerá no pátio da Coliseum Leilões, situado às margens da BR-232, próximo ao Iate Clube, na Capital do Xaxado. O evento deve começar a partir das 9h.

Os automóveis são oriundos de retenção do Detran por infrações ao Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O órgão informa que a condição de pagamento será, somente, à vista. A visitação prévia ao local onde estão os veículos será a partir dos dias 20 e 21 de fevereiro, das 8h às 16h.

EDITAL DESCRITIVO

Ainda, o Detran informa que os interessados poderão ter acesso ao edital descritivo das condições do leilão, sem qualquer ônus à população, a partir do dia 20, na sede do próprio Detran (das 8h às 13h30), ou pelos sites www.detran.pe.gov.br e pelo portal da Coliseu Leilões, www.coliseumleiloes.com.br ou no próprio local de visitação, entre os dias 20 e 21.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial