Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

TRE-PE promove audiências públicas no Sertão para discutir o recadastramento biométrico


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) vai realizar audiências públicas em Santa Maria da Boa Vista e em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é discutir o recadastramento biométrico e intensificar as ações nos municípios do interior do estado. Estarão presentes os prefeitos, vereadores, juízes eleitorais, chefes de cartório, autoridades militares e religiosas, além da comunidade em geral.

A audiência vai acontecer nesta quinta-feira (28), das 10h às 11h, na Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista Enquanto que em Cabrobó, será das 14h às 16h, na Câmara de Vereadores.

Além de Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó, o ciclo 2018-2020 da biometria alcançará mais 43 municípios pernambucanos. O eleitor que não fizer o recadastramento poderá sofrer restrições no CPF, perder benefícios de programas sociais como o Bolsa Família, deixar de obter matrículas em instituições de ensino, ser impedido de tomar posse em cargo público, deixar de obter ou renovar passaportes, entre outros impedimentos. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário