Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

ALEPE: Comissão de Justiça aprova indicação de novo presidente da Adagro


Por unanimidade, a Comissão de Justiça aprovou, nessa terça, a indicação do engenheiro florestal Paulo Roberto de Andrade Lima à direção da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco, a Adagro. Ele foi designado pelo governador Paulo Câmara para presidir o órgão pelos próximos quatro anos. Paulo Roberto é servidor de carreira e já comanda interinamente a Agência desde o ano passado. Após a sabatina, ele agradeceu aos deputados pelo reconhecimento do trabalho.

“É importante a gente ter essa certeza que o trabalho que está sendo feito desde dois mil e três tem essa repercussão tão grande para a população pernambucana com relação aos produtos, aos estabelecimentos, porque nós temos uma amplitude de atuação enorme em todo o estado.”

O relator da matéria, deputado Romário Dias, do PSD, elogiou a indicação do governador.

“O governador indicou um bom técnico, uma pessoa ligada à Adagro. Ele é servidor da Adagro há mais de quinze anos, dedicado servidor, participou da parte de fiscalização, da parte de organização. É uma pessoa que conhece bem o órgão.”

A indicação de Paulo Roberto de Andrade Lima ainda será avaliada pelo Plenário da Alepe. Também na reunião dessa terça, a Comissão de Justiça distribuiu para relatoria nove projetos de lei e três de resolução.

Rádio Alepe/Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário