Ambev abre programa de Trainee 2019 com salário inicial de R$ 6,4 mil


Por TV Jornal| JC Online

A Cervejaria Ambev, que é dona de marcas Como Budweiser, Stella Artois e Corona, abriu o programa de Trainee 2019. O processo seletivo deste ano foi reestruturado e a porta de entrada para os trainees passou a se concentrar em um único programa, subdividido em três categorias: Supply, Business e Tech. O salário inicial é de R$ 6,4 mil e as inscrições são realizadas pelo site e seguem até o dia 7 de abril.

Outra mudança no programa deste ano é que todos os inscritos serão capacitados, participando de discussões e aprendendo sobre práticas do mercado de trabalho, não apenas os selecionados.

Durante o treinamento, que durará quatro meses, os jovens irão transitar por diferentes áreas e os executivos de cada setor - Supply, Business e Tech - irão compartilhar suas experiências cervejeiras com os selecionados.

Etapas

Para se inscrever no programa é necessário ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho de 2019, conhecimento em inglês e interesse em morar em qualquer estado.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial