Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

Anchieta Patriota assina ordem de serviço para construção da UBS 4 em Carnaíba


O prefeito Anchieta Patriota, em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (20/03/19) na Rua Santo Antônio, ao lado do Teatro, em Carnaíba, no Sertão do Alto Pajeú, assinou ordem de serviço para construção do prédio da UBS 4 (Unidade Básica de Saúde), com as presenças de secretários, diretores, equipe de governo, vereadores da base aliada e o público em geral.


“Essa obra aqui vai ser realizada com recursos próprios do município, e vai custar R$ 196 mil reais, é uma de grande importância por que investir na saúde gera mais qualidade de vida para as pessoas” disse Anchieta Patriota.


O morador da comunidade, seu Lau, que inclusive é pai do vereador da oposição Preguinho, agradeceu ao prefeito Anchieta Patriota pela ação. “Dr. Anchieta está tudo de bom, agradeço muito ao senhor, em dá valor a nossa rua, e botar o postinho para nós moradores aqui da localidade, obrigado”, finalizou.


Secretário de Obras Fafinha destacou a importância da ação. “É mais uma ação importante essa ordem de serviço para a UBS aqui da localidade, por que vai gerar renda, vai abrir uma frente de trabalho, ou seja, alguém vai trabalhar aqui, e Dr. Anchieta tem se desdobrado para ir em busca de recursos para o nosso município”, disse o secretário.

A empresa responsável pela obra, vai ser a LM Nunes Construções, vão ser investidos R$ 196 mil reais, e ficará pronta daqui a alguns dias, e logicamente será inaugurada pelo chefe do executivo, proporcionando comodidade, qualidade e avanço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário