Páginas

terça-feira, 19 de março de 2019

Carnaíba faz sucesso em Garanhuns através do Judô e conquista medalhas


No último domingo, 17, aconteceu na cidade de Garanhuns a 2° AGAJUS de Judô, sendo que Carnaíba foi representada por três atletas que são usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV( antigo PETI) .

Os meninos carnaíbanos mostram determinação, técnica e competitividade, conseguindo trazer para a cidade um ouro, uma prata e um bronze, e ainda um feito inédito: A classificação para o torneio Norte-Nordeste que irá acontecer em Aracaju no mês de agosto.

Isso mostra a potencialidade que o nosso Município tem, sendo conhecido como a cidade da música, de um ensino de qualidade, e em um futuro próximo Carnaíba será também reconhecida pela formação de judocas campeões.

Esses são os frutos colhidos quando se têm o governo comprometido com a formação da nossa juventude, com visão direcionada para um futuro de boas perspectivas, sem se prender as dificuldades existentes e buscando o melhor para seu povo, estreitando assim as desigualdades e abrindo portas para a construção de novas histórias de sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário