Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2019

Danilo Cabral cumpre agenda no Sertão do Pajeú


O deputado federal Danilo Cabral (PSB) visita os municípios do Sertão do Pajeú hoje (14) e amanhã (15). Ele participará de reuniões com lideranças políticas, inauguração e de audiência pública promovida pela Fetape com agricultores para discutir as mudanças propostas pelo governo federal na aposentadoria dos trabalhadores rurais. 

A agenda tem início nesta noite em Flores, onde Danilo Cabral se reunirá com o prefeito Marconi Santana (PSB), vereadores e outras lideranças do município. Na ocasião, o deputado prestará contas das atividades de seu mandato e debaterá as pautas prioritárias da Câmara Federal nesta Legislatura. Já na manhã desta sexta-feira, o parlamentar irá à inauguração da Barragem no Sítio Itã em Carnaíba. A obra de R$ 150 mil foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, comandada por Anchieta Patriota (PSB). 

Em seguida, Danilo Cabral irá à audiência pública sobre as mudanças na aposentadoria rural promovida pela Fetape em Afogados da Ingazeira. Marcado para as 9h, a reunião será realizada no Centro Desportivo Municipal Lúcio Luiz de Almeida, com a expectativa da presença de cerca de dois mil trabalhadores rurais. O deputado ainda participará de reuniões em Betânia e Pesqueira, no Agreste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário