Páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

Escola Padre Frederico Bezerra Maciel de Itã realizou o Dia da Família na Escola


Foi realizado na manhã desta terça-feira (12/03/19), com as participações do prefeito Anchieta Patriota, e da secretária educação, Cecília Patriota, na Escola Municipal Padre Frederico Bezerra Maciel, que fica no povoado da Itã, zona rural do município de Carnaíba, no Sertão do Alto Pajeú, o 1º Dia da Família na Escola.

O encontro reuniu além do gestor do executivo municipal e da 1ª Dama do município e secretária, a coordenadora Maria Jose Martins, Melanea Freire e outros profissionais da educação, para apoiar, engrandecer o trabalho e fortalecer cada vez mais a educação do município carnaibano.

Falando ao blog, a diretora Sandra, disse que o dia foi bastante produtivo, e disse da importância da realização do encontro. “Estou muito feliz, pois foi um dia muito produtivo, e o pátio da escola ficou lotado com as presenças de país dos alunos, alunos, equipe da escola e autoridades. A parceria da família com a escola, inegavelmente, sempre será fundamental para o sucesso da educação de todo indivíduo. Portanto, pais e educadores necessitam serem grandes e fiéis companheiros na formação educacional do ser humano. Afinal, jamais podemos esquecer que nem família, nem escola existiriam se não fossem as crianças, que se tornam alunos, e depois se tornam adultos, e se tornam educadores, agradeço a todos que contribuíram para esse dia que foi imensamente produtivo! Um grande abraço”, concluiu Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário