Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2019

"Estamos vivos", diz Pedro Manta sobre vaga do Afogados na Série D


O primeiro objetivo traçado pelo Afogados da Ingazeira para a temporada 2019 foi conquistado. A Coruja venceu o Flamengo de Arcoverde por 2 a 1, no estádio Vianão, pela oitava rodada, e se garantiu nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Após o duelo, o técnico Pedro Manta comentou o resultado e disse que já esperava um jogo difícil.

- Estamos vivos. Não conseguimos jogar em determinado momento com um homem a mais. Mas a gente já sabia da dificuldade. O Flamengo veio para o jogo da vida. Não estávamos preocupados com julgamento e fizemos o da gente. Claro que o grupo se acomodou durante o jogo.

Manta também afirmou que o foco agora é conquistar uma inédita vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

- Tenho que parabenizar o grupo pela entrega. Fomos coroados pelo trabalho de todo mundo. Há muito tempo que merecemos uma Série D. Vamos brigar por ela com unhas e dentes.

Para conquistar a vaga na competição nacional, a Coruja - que tem 11 pontos - pode até perder por um gol de diferença contra o Vitória, na Arena de Pernambuco, domingo, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Foi o que informou o Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário