Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

Moradores agradecem ao prefeito Anchieta Patriota pela construção da Barragem na Itã


Quem reside, ou tem propriedade nas proximidades da Barragem do povoado de Itã, localizado na zona rural de Carnaíba, que está administrada pelo prefeito Anchieta Patriota, no seu 3º mandato, está comemorando este sonho concretizado.

Ao chegar no povoado nota-se no semblante dos moradores a alegria e a felicidade de poder contar com uma obra de grande importância quanto essa, e o melhor de tudo, é que já sangrou, e encontra-se com água acumulada devido as chuvas que já caíram na região.


Seu Assis Moraes que é morador ribeirinho da área diz que é um sonho realizado. “É uma obra importante, muita água, a gente pode-se dizer que fomos premiados, fiquei muito alegre com a obra, era um sonho meu, e agora Dr. Anchieta realizou”.

O agricultor seu Galego falou da importância da ação. “É uma grande importância, por que vai melhorar para todos nós, inclusive que mora próximo aproveita para plantar um milho, uma batata, um jerimum, uma melancia. Isso é importante, e estamos muito gratos ao prefeito Anchieta Patriota, por que ele ta trabalhando”.

Quem também agradeceu a ação, foi a trabalhadora e moradora dona Creuza, que falou da ação do governo municipal. “Essa Barragem foi um recurso para nós aqui, por que a gente plantava e nunca lucrava, por que secava e morria capim, pimentão tudo que plantava, e agora é um sonho, é um recurso para nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário