Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2019

Prefeito Anchieta Patriota recebeu com tristeza a decisão dos vereadores da oposição de Carnaíba


Durante sessão ordinária realizada na manhã desta 4ª feira (20) os Vereadores de oposição rejeitaram por 5 x 4 o pedido de suplementação orçamentária enviado pelo Executivo para construção de uma quadra poliesportiva e ampliação da Escola Padre Frederico Bezerra Maciel no Povoado da Itã e ainda construção de 05 piscinas em outras escolas da rede municipal de ensino. Com a rejeição o Projeto só poderá ser apresentando na casa no próximo ano devido ao regimento interno.

O Prefeito Anchieta Patriota disse que recebeu com tristeza a decisão dos vereadores da oposição em votar contra o Projeto de Lei que pedia suplementação orçamentária. Na verdade é comum a Câmaras de Vereadores representar a população e cobrar do Poder Executivo.

“Os Vereadores da oposição estão votando contra o povo de Carnaíba e não contra o Prefeito Anchieta. Vai chegar um momento que a sociedade vai cobrar destes parlamentares. Carnaíba vivenciou algo semelhante a essa atitude de agora na década de 60 quando ia chegar energia elétrica e quiseram impedir. Os Vereadores que votaram contra a suplementação estão se assemelhando aquela época”, disse Anchieta.

Anchieta declarou que é com pesar que ver isso, mas o governo vai tentar tocar as obras em nosso município e no próximo ano o projeto será reapresentando novamente.

A Câmara estava lotada e os servidores da educação saíram decepcionados com a atitude da oposição em rejeitar o Projeto do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário