Páginas

domingo, 10 de março de 2019

Prefeitura Municipal de Solidão avança nos trabalhos de reformas e melhorias nas escolas municipais

Escola Antônio Gomes

A Prefeitura Municipal de Solidão, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, segue com ações importantes de obras de reformas e melhorias nas unidades educacionais do município.

Este ano, as escolas que passaram por reforma foram: Escola Municipal José Alves, no Sítio Jardim, Escola Municipal Antônio Gomes, que fica no Povoado São Francisco, e Escola municipal José Gonçalves do Nascimento, localizada na Sede do município.

As escolas receberam o mobiliário escolar (cadeiras) para complementar as salas, construção de sala para coordenação em uma delas, construção de fossa e piso ao redor, já na José Gonçalves, aconteceu reforma do banheiro dos professores e conserto das portas, reforma da secretaria escolar da Antônio Gomes, conserto do mobiliário e pequenas reparações de reformas.

 “Nosso objetivo é garantir o conforto, a segurança e a tranquilidade dos nossos alunos e professores, com prioridade e foco no ambiente de aprendizado, e também valorização e preservação dos prédios públicos que são patrimônios do povo. Essas são obras importantes que compõem uma série de ações em andamento na cidade.

Escola Antônio Gomes
Escola José Alves Irmão

Escola José Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário