Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2019

Programa Plantando o Futuro segue na Feira de Flores, calçamentos estão sendo recuperados e Marconi recebe Zeinha Torres de Iguaracy


O Programa Plantando o Futuro, na gestão do prefeito Marconi Santana, no município de Flores, no Sertão do Estado, segue garantindo mais acesso à alimentação adequada para todos os florenses e região.

Nesta sexta-feira-feira (15/03/19) é dia de comprar frutas, verduras e legumes sem agrotóxicos. Eles estarão à venda na feira de produtos orgânicos, que será montada na Praça Dr. Santana Filho, no centro da cidade. Ao adquirir esses produtos, as pessoas estão garantindo mais saúde e melhor qualidade de vida. 


A Prefeitura também continua com a equipe trabalhando e realizando os trabalhos de manutenção e recuperação de calçamentos em vários pontos da cidade, danificados pelas chuvas que caíram na região.


E na manhã desta terça-feira (12/03/19), o chefe do executivo municipal, esteve recebendo a visita do prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em seu gabinete, e na ocasião, dialogaram sobre os problemas e as dificuldades que os municípios estão atravessando no momento atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário