Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

Salgueiro joga melhor e vence Santa Cruz no Cornélio de Barros

O triunfo do Salgueiro em cima do Santa Cruz foi justo, nesta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, em partida atrasada da 5ª rodada do Estadual. O Carcará venceu por 2x0 com gols do lateral-direito Guilherme e o zagueiro João Victor (contra). A Cobra Coral pouco ameaçou os donos da casa e teve uma atuação inexpressiva.

Com o resultado, os tricolores caíram para a 5ª colocação com 13 pontos. Já o Carcará está logo na frente, em quarto, com a mesma pontuação, mas vence no saldo de gols: nove a três.

O próximo duelo do Tricolor do Arruda acontece neste domingo diante do CSA, dentro de casa, pela Copa do Nordeste. O Salgueiro também entra em campo pelo torneio regional contra o Moto Club, na mesma data, no Sertão.

FICHA DO JOGO - SALGUEIRO 2X0 SANTA CRUZ

Salgueiro - Luciano; Guilherme, Jamerson, João Paulo e Carioca; Mardley, Escuro e Tarcísio (Renato); Willian Anicete (Alison), Thomas Anderson e Muller (Felipe Macena). Técnico: Sérgio China.

Santa Cruz - Anderson; Augusto Potiguar, João Victor, William e Bruno Ré; Charles (Guilherme Queiroz), Ítalo Henrique e Allan Dias; Cesinha (Silas), Elias (Luiz Felipe) e Pipico. Técnico: Leston Júnior.

Local: estádio Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). Árbitro: Tiago Nascimento. Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro. Gols: Guilherme aos 27' do 2ºT e João Victor (contra) aos 30' do 2ºT. Cartões amarelos: Willian Anicete (Salgueiro). William e Allan Dias (Santa Cruz). Público: 906 torcedores. Renda: R$ 5.164,00

Fonte: Jornal do Comércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário