Páginas

sábado, 13 de abril de 2019

Afogados e Salgueiro jogam neste sábado pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano


Neste sábado, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Afogados se enfrentam pela disputa do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. O jogo vale também o posto de melhor time do interior no ano e vaga para a Copa do Brasil 2020. Você pode acompanhar os principais lances da partida, em Tempo Real, no GloboEsporte.com

O Afogados quer o terceiro lugar para premiar ainda mais a campanha histórica no Campeonato Pernambucano 2019. O técnico Pedro Manta terá apenas uma baixa no time considerado titular. Douglas Bomba, que saiu de campo lesionado na semifinal, vai desfalcar a equipe.

- É um clássico. São duas grandes equipes do Sertão, mas a rivalidade é só dentro de campo. Graças a Deus não tem nada fora dele. É um jogo muito importante. A dificuldade de jogar fora é grande, mas temos capacidade de chegar lá e fazer um bom jogo - afirmou o atacante Rodrigo.

O Salgueiro espera se consagrar mais um ano como o melhor time do interior pernambucano. Para o confronto decisivo, o técnico Sérgio China deve contar com o retorno do goleiro Luciano que ficou de fora da semifinal, em recuperação.

– O Salgueiro vem obtendo sucesso porque tem conseguido participações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. A conquista vai ser muito importante pra ter essa cota e continuar montando bons times – declarou o presidente do Carcará, José Guilherme da Luz. (Gloesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário